sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bota Cowboy

Recebi no Forms do F5 uma pergunta bem interessante, e por acaso é sobre o mesmo assunto do post de hoje. Bota cowboy no verão...

Pode usar bota cowboy no verão? Sim!

→Depois que o sertanejo voltou à cena musical,as botas cowboy começaram a aparecer com mais frequência nos pés das nossas celebridades favoritas. Ashley Tisdale,Miley Cyrus,Taylor Swift, Vanessa Hudgens e Britney Spears são algumas das fãs do modelo hit do verão 2012. Mas, como toda peça tendência tem a identidade marcante, algumas dicas são essenciais para você incluir o modelo no closet e usar sem parecer que está a caminho de um rodeio todos os dias.

→Por ser cheia de detalhes e ter um formato diferente, a bota cowboy em si já chama bastante atenção. então,aproveite que está em alta e deixe o foco do look só pra ela, combinando com peças discretas e de modelagem simples. Se quiser ousar, combine a bota com roupas de tecidos florais, fica lindo!

→Prefira os modelos de cano curto, com cortes,fendas ou fivelas.Eles têm a cara do verão,são superconfortáveis ( e muito mais confortáveis que tênis) e fazem o pé transpirar bem pouquinho.

→ Vestidos e saias longas ficam fabulosos quando usados na companhia de uma bota cowboy.
O look básico da típica voltinha no sopping com as amigas ganha um ar descolado, digno de celebridade Hollywoodiana.

→ O look de bota cowboy+jeans é um clássico. Por isso no calor abuse dos shorts jeans detonados e das minissaias. Se quiser usar a bota com calça, escolha o modelo certo para seu corpo, e deixe a camisa xadrez bem longe do look. Senão o visual fica muito óbvio e com cara de "Eu sou uma cowgirl."


0 comentários: