quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dica da Semana: Os acessórios que estão em alta!

Quem não curte encrementar o visual com acessórios? E se engana quem pensa que isso só vale para as mulheres! A moda ultimamente tem sido super democrática, trazendo as mesmas tendências adaptada para ambos os sexos. Mas vamos direto ao assunto, haha! A gente separou aqui, um top 3 com os acessórios que estão em alta.

ÓCULOS REDONDO


Os óculos mais desejados do momento são esses com as lentes redonda, eu particularmente acho demais! Com certeza é um acessório que complementa o look, mas não agrada todo mundo, antes de sair com ele na rua, certifique-se que vai receber muitos olhares tortos haha! Existem vários modelos, maiores com aste mais grossa, fininhos e pequenos fazendo referência aos famosos óculos do John Lennon entre vários outros!

ANÉIS



Nem tem muito o que falar sobre eles né? Sem dúvidas os anéis vieram com tudo e quanto mais melhor! Os preferidos com certeza são os de caveiras, ou com animais tipo tigres, insetos. Além desses, os anéis de cruz e mustache também fazem muito sucesso! Com as mulheres é mais comum, mas entre os homens mesmo muitos já aderindo essa moda, ainda rola um preconceito.

CHAPÉUS



Antigamente um homem, ou até mesmo uma mulher, sair sem chapéu de casa era uma forma de desrespeito. Hoje em dia, se você sai com chapéu recebe alguns olhares estranhos, o que faz com que muita gente deixe de usar. Mas, esqueçam os olhares, você pode usar tanto com peças mais básicas, quanto com um look mais encrementados, o que torna o chapéu uma peça-chave no guarda-roupa! Os preferidos são Panamá, Fedora e Floppy!

0 comentários: