quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Unha da Semana

Oi gente!! Tudo bem? Como está as férias?
Já faz um tempinho que não tem Unha da Semana por aqui né? Mas não pense que não estou fazendo as unhas, muito pelo contrário duas vezes por semana mudo a cor do esmalte.
Mas se toda vez eu postasse aqui eu teria que mudar o nome do blog de "F5 no Armário" para "Unha da Semana" :P
Quando fui escolher o esmalte da vez,olhei,olhei e olhei de novo,fiquei alguns minutos olhando meus esmaltes,pensando entre o azul, o roxo, o verde, o vermelho, o amarelo..enfim muitas opções.
Então lembrei da minha tia que está sempre com as unhas lindas e vermelhas.Logo,separei todos os meus esmaltes vermelho para escolher com qual iria pintar as unhas.No meio de tantos encontei um perdido que "nunca" tinha usado...E minha tia sempre falava super bem dele.E resolvi pintar com ele.
Resultado? Amei a cor!!! *-*
Tia jaque valeu pela inspiração para a "Unha da semana".
Fica aqui meu muito obrigado!! ;)
Beijos
P.S: Siga a Tia Jaque no twitter @Jaque_Scota

0 comentários: