Bianca Zabiela

Arquivo do blog

Acessos

contador de visitas

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cabelos Verão 2012

O rabo de cavalo com gominho vem com tudo! Uma proposta super ousada com ar romântico, sendo um rabo de cavalo super moderno, diferente e lindo!

Hora de guardar a chapinha no armário! É a vez do natural, das ondas e do liso baguncado! No estilo “acordei e sai”, lindo né?

Os acessórios metalizados chegam para deixar um penteado básico e sem graça, em moderno! Fivelhas, prisilhas e piranhas serão bem vindas!

Os penteados vintage servem para festas e ocasiões especiais. Ondulado definido, topete e muita elegância! Deixa o look bem mais chique e é maravilhoso! Vale apostar!

As tranças nunca deixam de estar pelas ruas.. Com delicadeza e sofisticação, podem ser usados de várias maneiras, embutidas, presas ou bagunçadas. E servem para todos os tipos de ocasião!

O coque alto não é super elegante? Pode ser usado tanto bagunçado quanto estilo bailarina! E é o penteado chave na hora da correria, super prático.

Os rabos de cavalo serão nossos eternos amigos, nunca serão abandonados! Baixo e moderno, ou alto e despojado. Pode-se encrementar enrolando ou fazendo um topete, adoro!

A dica está dada! Espero ter ajudado! São várias maneiras de arrumar o cabelo, para todas as ocasiões, então é hora de mudar o cabelo de sempre, né?
Beijos!!

Um comentário:

  1. Amei, mega prático acordar e sair... kkk Bianca sempre arrasando, parabéns!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)