Bianca Zabiela

Arquivo do blog

Acessos

contador de visitas

Redes Sociais

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Trend! Saia Mullet

Saias!! Uma peça tão feminina pode servir para vários estilos, por ter uma variedade enorme acaba agradando a maioria das mulheres! Entre modelos diferentes,jeans,cores,estampas e couro,existe a opção do curto e do longo,e nenhum comprimento mediano agradou a mulherada a ponto de virar tendência. Até que surgiu o comprimento que juntou o útil ao agradável,isto é, o longo com o curto!
O mais novo desejo desse verão é a saia no estilo Mullet.
A saia com recortes inusitados mostra que já conquistou o coração das fashionistas e its do mundo! Na parte da frente mais curtinha e atrás mais comprida,as vezes formando até uma cauda(dependendo do comprimento de ambas as partes),deixa o look meigo e ao mesmo tempo ousado.
Além de estar presente nas saias,está nos vestidos também! Para quem quer usar a tendência e não tem coragem de ousar, eu recomendo começar pelos vestidinhos e pelos tons neutros, pois não terá dificuldade para fazer a combinação!
E pela Blogosfera não é diferente! Muitas blogueiras estão falando sobre a nova tendência, mas somente um delas, eu vi abusar dela! A Luisa Accorsi do Sonhos de Crepom , que criou sua marca recentemente, mostrou que está apaixonada pelo corte Mullet.
E vocês, gostaram? Usariam? Me digam!!
Beijos!! ;*)

0 comentários: