quarta-feira, 27 de junho de 2012

Super bolsa Hello Kitty!


Hoje vou postar uma bolsa super incrível. Acho que muitos já viram, mas quem ainda não viu, essa é hora de conhecer e conferir a super bolsa da Hello Kitty, linda e com vários modelos diferentes e uma novidade, ela tem caixas de som e aplicador interno para conectar o MP3. 

Lindas, não são? eu confesso que fiquei meio em dúvida entre qual das duas é mais linda, eu acho que usaria a primeira,porque é mais fofa *-* rsrs. Mais uma coisa elas custam R$ 131,80 carinhas né, mais vale a pena por uma coisa tão fofa dessa? 


Um comentário:

  1. Vim aqui convidar você e suas leitoras para dar uma passadinha lá no Blog Mudando de Assunto, Um blog diferente de muitos, espero que gostem, comentem e sigam, Bjão http://comosefossefacil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)