quinta-feira, 12 de julho de 2012

1 ano de blog

Pois é,chegou o dia!!! Há exatamente um ano atrás me sentei na frente do computador e comecei a pesquisar e digitar "coisas aleatórias" e essas coisas se transformaram em diversos títulos até que chegou o momento da decisão, "F5 no Armário" foi o nome escolhido para o meu blog. Em pouco tempo consegui um bom número de acessos (muito mais do que eu imaginava conseguir!),isso me motivou,a cada dia que passava eu queria trazer posts novos para vocês,novas imagens enfim... eu queria trazer muita novidade para vocês. E foi aí que começaram as críticas. Mas eu nunca me deixar abalar por isso. Eu sempre levei as críticas para o lado positivo,e sempre fiz o máximo que pude para manter o blog atualizado e nunca deixar vocês de lado. Mas confesso que muitas vezes eu pensei em excluir o blog e voltar a ser só a "Bianca normal".. Mas aí eu pensei, a "Bianca normal" é a blogueira do F5 no Armário,eu me apeguei tanto ao blog e as leitoras que hoje eu sinto falta de vocês,sinto falta dos recados,dos tweets,enfim...
Foi um ano de muito aprendizado e de muitas conquistas também. Neste um ano eu cresci muito e agradeço a vocês,minhas leitoras que me ajudaram sempre. Se hoje eu sei respeitar as opiniões alheias é porque vocês me ensinaram isso. E eu agradeço muito por isso.
E por isso que hoje eu queria agradecer vocês do fundo do meu coração,por tudo... Tudo mesmo. Até pelos xingamentos quando eu ficava um tempo off sem postar nada. rsrs
Eu espero que o blog continue crescendo cada dia mais e também espero que eu possa continuar contando sempre com vocês. Muito obrigada mesmo,não tenho palavras para descrever a enorme diferença que vocês fizeram/fazem na minha vida!!
Milhões de beijos,
Bianca ;)



2 comentários:

  1. Bianca,acompanho o blog desde o começo e vi 'tudo' o que falaram pra vc,as criticas boas e ruins,e eu sempre soube que vc iria continuar com o blog,sempre trazendo novidades e coisas boa para nós. Sei que já faz alguns dias do bday do blog,mas mesmo atrasada que lhe dizer que admiro mt vc,pela força e determinação,porque mesmo sendo tão novinha vc tem um enorme interese pela moda, Sei que vc tem um belo futuro pela frente. Parabéns,desejo a vc e ao blog mtas felicidades e mts anos de vida.
    SUCESSO SEMPRE. beijo,
    Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Cíntia,fico imensamente feliz ao ler comentários como o seu. Muito obrigada pelo carinho!!Beijos

    ResponderExcluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)