sábado, 1 de dezembro de 2012

Trabalho de Seminário Integrado

Olá gente, tudo bem?
Acho que eu ainda não tinha comentado com vocês, mas neste a minha escola sofreu algumas mudanças. Uma vez por semana tínhamos aula o dia inteiro, de manhã tínhamos as aulas normais e a tarde as aulas de pesquisas. No começa no ano, recebemos uma folha com nove eixos temáticos, entre eles tinha o eixo "Arte e Cultura". O meu grupo escolheu trabalhar com este eixo e dentro dele, escolhi trabalhar com a Moda ( o que todo mundo sabe, é a minha grande paixão!), durante o ano inteiro, pesquisamos,trabalhamos e buscamos respostas para nossas dúvidas. Ao longo do ano, a cada pesquisa que passava minha certeza aumentava, eu tinha feito a escolha certa. Mas para trabalhar com a Moda eu precisava de um "tema" específico, então escolhi a "Moda Rock". Depois de muito trabalho, muita pesquisa e muitos desafios, finalmente chegou o dia da apresentação.
Confira algumas fotos da apresentação. O vídeo não está carregando aqui no blog, mas vou resolver esse problema e posto para vocês. (:
Espero que gostem!!!
Beijos, ah... Não deixem de comentar!! ><

Luana, Paloma, Caroline, Eu e Sabrina

Painel com definições da Moda Rock e imagens.

Banner apresentando o trabalho. ;)


Espero que vocês tenham gostado!! =)

Um comentário:

  1. Parabéns linda, continue te superando. Grande orgulho. Dinda

    ResponderExcluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)