quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Vestidos para o ano novo

Comemorar a chegada do ano novo linda, e cheia de estilo é a escolha da maioria das mulheres. A cor branca é a mais tradicional no momento da escolha do que vestir, porém  o dourado, prata, ou nude também são ótimas opções. Sem contar que, pra quem gosta da dupla saia + blusa podem optar por uma blusa branca e uma saia com paetê em outra cor, ou até  mesmo uma saia com estampas étnicas ou floral.

Não  importa se você vai passar a virada do ano na praia, campo, clube ou igreja, existem modelos de vestidos para todas as ocasiões. Vamos as inspirações: nessa primeira foto temos 3 modelos lindos de vestidos brancos. É ideal para festas de réveillon mais glamourosas.

                vestidos para o réveillon


Nessa segunda foto temos modelos de vestidos brancos ideais para festas mais simples,  podem ser usados para receber o ano novo,  na praia, campo ou em uma festinha em família.
                vestidos para o  ano novo 2012
Os vestidos de paetê continuam em alta, podem investir sem medo, abaixo duas opções desde o prata até o dourado! Ótimo para aquelas  mulheres que gostam de ser o centro das atenções e amam brilho!

                 
                 
Pra quem gosta das cores que vão do nude ao dourado, porém mais discretos, os modelos abaixo são uma  excelente fonte de inspiração.
                 

Agora, se você é apaixonada por vestidos longos, que tal  um branquinho para usar no réveillon, as opções abaixo são lindas e elegantes.
                 

0 comentários: