terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Chegou *-*


Meninaaaas, hoje eu estou aqui para compartilhar uma coisa com vocês ;))
Vocês conhecem a Rafaela Zanella? Sim! A nossa eterna Miss Brasil 2006, recém formada em Medicina.
Logo após sua formatura a Dra Rafaela fez um sorteio no seu facebook, para presentear 20 amigos com a lembrancinha da sua formatura, que ocorreu no dia 21/12/12. "Que fim do mundo, hoje é dia de #FormaturaDaRafa " rsrs

Confira aí a foto dos sorteados no face da Rafa (:
Clique na foto para ampliar ;)

E hoje pela manhã chegou a minha *-* E lógico que tirei algumas fotos para compartilhar isso com vocês rs
"Bianca Zabiela" eeeu \o/ haha

"Rafaela Koehler Zanella" *-*



Enfim, aí está! É uma toalhinha branca com um "R" e um hidratante. E junto a Rafa mandou um bilhete ><

Bom, aí está... Quem me acompanha pelo twitter ficou sabendo disso antes, hahaha Mas é isso!!
E eu queria aproveitar o post para agradecer a Rafa, e dizer que eu espero do fundo do coração que nesta nova etapa de sua vida, seja muito feliz, tenha muito sucesso e que continue alcançando todos seus objetivos.
Um beijão pra todas! ;)






4 comentários:

  1. nossa, ela é miss mesmo? parabens

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaaa, imagino que vc ter ter ficado mt feliz ;D

    ResponderExcluir
  3. Linda,né? hehe
    Fiquei mais feliz ainda quando a Rafa falou comigo no face, com as palavras dela, entende? *-*
    hehhehe

    ResponderExcluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)