sexta-feira, 7 de junho de 2013

4 tendências do momento

Oi minhas gatinhaaas, tudo bem?  "Vamo" falar de coisa boa? "Vamo" falar de tendência? haha  Separei 4 tendências que estão abalando estruturas por aí... Bora ver quais são? Vem comigo!

1- Jardineira 
coluna-gi-tendencias-01
Ok, eu acho mega fofo *-*

Elas surgiram como peça utilitária para os trabalhadores guardarem ferramentas nos bolsos, mas logo conquistaram um lugar no guarda-roupa feminino! Nos anos 90 era quase impossível encontrar alguém que não tivesse uma jardineira no armário! Hehe. Agora elas estão de volta com tudo e dá pra criar desde looks moderninhos até produções totalmente românticas.


2- Gorros
 
                                
coluna-gi-tendencias-02
amo, amo, amo, amo <3 rs

A modelo queridinha do momento, Cara Delevingne, fez o mundo da moda se apaixonar por gorros! O acessório já virou marca registrada dela, e muitas garotas que juraram nunca sair em público usando um gorro masculino estão aderindo a tendência, tipo eu! Hahaha. E o melhor, dá pra criar vááários looks. É só deixar a criatividade fluir.


3- Quimono

                               coluna-gi-tendencias-03

A moda oriental tá com tudo aqui no ocidente! A peça de origem japonesa apareceu modernizada nas fashion weeks do mundo todo e conquistou o corazón de blogueiras, celebridades e it formadoras de opinião. Além de serem lindos, os quimoninhos são incríveis pra quem quer parecer mais magra, sabia? Eles escondem possíveis culotes e desenham uma linha vertical no centro do corpo, fazendo com que os olhares alheios se foquem só naquela parte. 

4- Calça Boyfriend

                           coluna-gi-tendencias-04
Essa é uma daquelas tendências que foram tão usadas, que acabou se tornando clássica! Eu nunca fui muito fã de calça boyfriend, achava esquisito e que funcionava pra poucas pessoas, que normalmente eram superaltas e supermagras. Acabei vendo tantos looks das minhas blogueiras favoritas com a tal da calça que acabei caindo de amores por ela também! Agora só falta achar uma que caia bem em mim. 

E aí, gostaram? Qual a tendência preferida de vocês? Eu tô morrendo de amores por gorro *-*


Um comentário:

  1. Dessas eu só usaria o gorro mesmo, hahaha. Mas acho legal quem usa e fica bonito ^^
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído! Obrigado, e volte sempre!!
Beijos ;)