terça-feira, 8 de julho de 2014

Chegou a estação dos gorros

Com a chegada do inverno, todos os acessórios que nos deixam mais quentinhas são muito bem vindos, né? Um deles é o gorro, peça indispensável no guarda-roupa de qualquer fashionista durante a estação mais fria do ano. E existem vários modos de usá-lo e arrasar. Quer ver só?



Se você mora em um lugar que não faz tanto frio no inverno e, mesmo assim, quer usar um gorrinho, não se preocupe. A opção é usar uma touca feita de crochê, um material que é um mais levinho do que a lã.  


A tendência atual que está bombando é deixar o gorro mais soltinho na cabeça e não tão apertado.  Os que têm pompom no topo são os mais fofos e dão um toque muito mais feminino ao seu look.O mais bacana de apostar no gorro é a mistura que você pode fazer com o acessório que tem uma pegada mais street com outras que podem ser mais femininas e delicadas. Que tal apostar uma toquinha com um vestido inacrê?


Quanto ao seu cabelo, você pode optar por diversos penteados enquanto estiver usando um gorrinho. Pode deixar os fios todos soltos ou um rabo de cavalo, certificando-se de que ele está preso na altura da nuca.













0 comentários: